domingo, 3 de junho de 2012

Nossa viagem a Natal - Rio Grande do Norte


Foi um sonho lindo, tudo vale a pena quando estamos com quem amamos
Obrigada, meu amor,pelo presente lindo que recebi, essa viagem foi linda!

Amados vou postar algumas fotos, essas fotos me dizem muito pois estou em uma fase de mudanças,logo voces entenderam, tenho problemas com meu peso, estranho dizer em um blogger de artes,mas creio que ele está se tornado o meu caderninho de segredos,kk, então essa viagem foi como uma "despedida" do corpo gordinho e que me inibe muito de ser o que realmente sinto que sou, perante um maio, short,calça ou roupas mais ousadas, nessa viagem muito aconteceu, muita alegria com amigos queridos demais a Margareth e o Nelson, lá na frente vou abrir um paragrafo só sobre essa amizade que amo, bem, rimos, nos divertimos como sempre que saímos juntos, mas dessa vez, fora tudo isso fiz algo só comigo,algo muito particular, um execício de aceitação, me imaginei com 70ks e manequim 44, incrível como vesti esse personagem e fui muito mas muito feliz, pois não me preocupei em esconder as imperfeições, como sempre fiz, dessa vez fui livre, livre!! Aproveitei cada segundo.
Agradeço,por ter lido esse se posso chamar assim depoimento,vamos as fotos:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário