Oi pessoal!!!!
Hoje vim falar um pouquinho sobre a nova febre, o livro de pintura para adultos,
Jardim Secreto!
Achei o termo "para adultos", meio que fora de contexto, por que? Todos somos crianças com lápis de cor nas mãos!
Eu mesma, com pincel, cola, tesoura e lápis de cor, esqueço da vida e passo a viver, kkk
Bem, estou entrando nesse universo encantado e quero postar aqui alguns dos desenhos ja pintados.
Caso desejem a tecnica e material utilizado é só pedir,ok!!
Então vamos lá:
Finalizada, a primeira pagina.
Só, que comecei pelo final, fui na penúltima gravura e iniciei ai, ganhei confiança e fiz a primeira.
Depois das duas paginas pintadas, notei que tenho uma tecnica pessoal de pintura, me senti tentada a arriscar novidades, mudar...
Vamos ver o que virá nas próximas, Quero conhecer seu talento também, te aguardo!!
Beijos e até breve!!














Oi soll, não sei se você vai ver esse comentário já que foi há um tempinho atrás, né? Mas eu queria que você postasse mais sobre as suas técnicas de pintura, gostei bastante dos desenbos
ResponderExcluirAté mais! (Eu espero)