terça-feira, 9 de junho de 2015

Oi pessoal!!!!


Hoje vim falar um pouquinho sobre a nova febre, o livro de pintura para adultos,

Jardim Secreto!

Achei o termo "para adultos", meio que fora de contexto, por que? Todos somos crianças com lápis de cor nas mãos!

Eu mesma, com pincel, cola, tesoura e lápis de cor, esqueço da vida e passo a viver, kkk

Bem, estou entrando nesse universo encantado e quero postar aqui alguns dos desenhos ja pintados.

Caso desejem a tecnica e material utilizado é só pedir,ok!!


Então vamos lá:







Finalizada, a primeira pagina.


Só, que comecei pelo final, fui na penúltima gravura e iniciei ai, ganhei confiança e fiz a primeira.










Depois das duas paginas pintadas, notei que tenho uma tecnica pessoal de pintura, me senti tentada a arriscar novidades, mudar...
Vamos ver o que virá nas próximas, Quero conhecer seu talento também, te aguardo!!

Beijos e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário